21.7.14

Films, sunflowers and friends

Aqui estão algumas fotografias tiradas há cerca de dois meses atrás com o ramo de girassóis que uma das minhas melhores amigas gentilmente me ofereceu.
Os girassóis são um elemento muito constante na minha vida, e têm estado presentes em muitos dos momentos mais importantes pelos quais já passei.

----

Some pictures I took a couple of months ago with the bouquet of sunflowers one of my best friends  kindly offered me. Sunflowers... they have been there in some of the most important moments of my life, and they keep cheering me up whenever I see them.







Finalmente, duas selfies analógicas com a Inês, Sofia e Beatriz :)

----

 Finally, two analog-selfies with Inês, Sofia and Beatriz :)


No comments:

Post a Comment

Please feel free to leave a comment :)